Notícias

Iron Patriot pode ser uma das personagens de Homem de Ferro III
Iron Patriot em Homem de Ferro 3



O filme Homem de Ferro 3 , de Shane Black, está neste momento em rodagem na Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América. Começam a surgir mais detalhes sobre as personagens para além das já sabidas. Iron Patriot é a armadura utilizada por Norman Osborne, vilão de Homem-Aranha, nos livros de BD, durante a saga Dark Avengers / Secret Invasion em 2009. Basicamente é uma mistura do fato de Capitão América e Homem de Ferro. Atualmente a personagem pertence à Sony e está a ser utilizada nas gravações do filme Homem de Ferro 3 por James Badge Dale, que fará a personagem Eric Savin (supersoldado ciborgue Coldblood). Não se percebendo assim ainda como a personagem irá encaixar na história deste novo filme da saga de Iron Man.

Os três blockbusters de 2012
"The Hunger Games - Os Jogos da Fome", "Vingadores" e "Battleship - Batalha Naval"



Os Vingadores já ultrapassam a receita mundial de 700 milhões de dólares  em apenas duas semanas. Tendo atingido os 207 milhões de dólares só nos Estados Unidos e no Canadá, na primeira semana de exibição. Os Jogos da Fome fizeram ao total 600 milhões de dólares em todo o mundo e continua a perseguir outras sagas de grande sucesso mundial como o "Twilight" e "Harry Potter", tendo a produtora Lionsgate gasto apenas 78 milhões de dólares na sua produção. Battleship já ganhou cerca de 200 milhões de dólares apenas internacionalmente uma vez que este filme ainda não estreou nos Estados Unidos da América onde se espera uma enorme receita. 



"Os Jogos da Fome" na frente pela 4ª Semana
The Hunger Games - Os Jogos da Fome - continuam na liderança no box office americano


Pela 4ª semana consecutiva The Hunger Games - Os Jogos da Fome continuam na liderança nas bilheteiras norte-americanas. É agora o único filme a manter a liderança do box office norte-americano durante quatro semanas desde os tempos de "Avatar"(2009). O total de receita nos Estados Unidos é de 337 milhões de dólares e em todo o mundo é de 531 milhões. 

Touch
A série chega finalmente há Fox Portugal no dia 20 de Março.


Em breve, chega a Portugal no canal Fox a série que já faz sucesso nos Estados Unidos. Anteriormente, no Your Choice, já falámos sobre esta magnifica série. Relembre ou conheça a história desta série. Clique aqui.

Novos cartazes do filme"A Saga Twilight: Amanhecer: Parte 1"




"Combate Mortal" regressa em 2013

A New Line Cinema contratou o realizador Kevin Tanchaoren e o argumentista Oren Uziel, para fazer uma nova versão da adaptação do popular videojogo.



Vem a caminho a nova versão de “Combate Mortal” e muito provavelmente chegará aos cinemas em 2013. A New Line Cinema contratou a unidade digital da Warner Bros., para adaptar para o cinema a nova versão do popular videojogo. Os estúdios contrataram o realizador Kevin Tanchaoren e o argumentista Oren Uziel, para trazer de volta a famosa saga de combate.

O primeiro filme de “Combate Mortal” esteve em exibição nos cinemas em 1995 e arrecadou 122 milhões de dólares em todo o mundo. Em 1997 a sequela intitulada “Combate Mortal 2”, teve menos de metade das receitas arrecadando apenas 51,3 milhões de dólares. Ainda não é conhecido os detalhes do novo filme, mas a produção arranca já em 2012.

Notícia retirada do msn cinema.


Jason Statham poderá entrar em Velocidade Furiosa
Não há um filme de ação que o ator não esteja presente, assim desta vez Jason Statham está em negociações para entrar no sexto e sétimo filme da saga “Velocidade Furiosa”.


Jason Statham poderá juntar-se a Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson nos próximos filmes de “Velocidade Furiosa”. Segundo o site Twitch a Universal Pictures está em negociações com o ator para entrar nos sexto e sétimo filme da série, com muitas octanas e muita adrenalina nesta saga de “Velocidade Furiosa”.
Os rumores estão longe de serem confirmados, mas pelo facto de os estúdios estarem a planear uma produção europeia para as próximas sequelas, tudo indica que o ator poderá estar prestes a fechar negócio.
O sexto filme de “Velocidade Furiosa” está em fase de pré-produção, as filmagens estão previstas começarem em 2012 na Europa.

Notícia retirada do msn cinema.

Manoel de Oliveira homenageado pelo “LA Times”

O jornal norte-americano elogiou a obra do realizador Manoel de Oliveira e considerando-o como “A encarnação de um século de cinema”.

Por ocasião do lançamento da edição em DVD de “O Estranho Caso de Angélica” nos Estados Unidos, o jornal “LA Times” elogiou a vitalidade e singularidade da obra do realizador. O jornal norte-americano citou o realizador referindo: “começou ainda no tempo do cinema mudo e tem uma carreira incomparável”, o jornal considera Manoel de Oliveira como “O mais notável” pelo facto da sua obra “continuar vivia e singular”.
Tecido por largos elogios pela imprensa americana, o filme protagonizado por Ricardo Trêpa estreou no final do mês de Abril em Portugal, este foi um dos projectos mais antigos do realizador, que estava preparado desde o perídio do Estado Novo e só pode ser concluído 50 anos mais tarde.
Manoel de Oliveira está a 3 meses de completar 103 anos e hoje assinalam-se os 80 anos da estreia no cinema em Lisboa, com o seu primeiro filme “Douro, Faina Fluvial”.

Notícia retirada do msn cinema.

As filmagens de "Os Mercenários 2" começam dentro de 2 semanas

Quem o diz é o actor Jason Statham, que está muito entusiasmado por voltar a trabalhar com Sylvester Stallone.

Numa entrevista ao site “Collider”, o actor Jason Statham disse que as filmagens da sequela de "Os Mercenários" terão lugar daqui a duas semanas na Bulgária e manifestou-se muito entusiasmada por voltar a trabalhar com Sylvester Stallone.
“Os Mercenários 2” vai ser realizado por Simon West, responsável pelo filme “The Mechanic - O Profissional”.
A sequela conta com a participação de Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Jean-Claude Van Damme e Terry Crews, mas estão ainda por confirmar os nomes de Jet Li, John Travolta e Chuck Norris. No entanto, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger já assinaram na semana passada, para voltar a interpretar os personagens, desta vez com mais presença do que aconteceu no primeiro filme.
“Os Mercenários 2” tem estreia prevista para o Verão de 2012.

Notícia retirada do msm cinema.

Russel Crowe vai fazer parte de “Os Miseráveis”

Russel Crowe vai contracenar com Hugh Jackman na adaptação do musical da Broadway para o cinema.


“Os Miseráveis” reúne mais um grande nome de Hollywood no seu elenco, foi confirmada a participação de Russel Crowe no papel do implacável polícia chamado Jarvert.

O personagem de Russel Crowe vai perseguir Jean Valjean (papel interpretado por Hugh Jackman), por este ter roubado pão para alimentar a sua família. O produtor Sir Cameron MacKintosh comentou a dupla de estrelas dizendo: “Não só eles nasceram para interpretar estes personagens, como estão ambientados nesta grande peça.”
O estúdios da Universal, além de anunciarem a presença de Russel Crowe neste musical, aproveitaram também para anunciar a data de estreias nos cinemas nos Estados Unidos, estando agendado para o dia 7 de Dezembro de 2012, no momento certo dos Óscares.
A versão cinematográfica de “Os Miseráveis” foi adaptada por William Nicholson, baseado na obra de 1862 de Vitor Hugo. Tom Hooper vai dirigir o filme, e entretanto, o nome de mais uma estrela foi apontado para o elenco no papel de Fantine, que é nem mais nem menos do que a nova Catwoman, Anne Hathaway.
Russel Crowe está entretanto associado à produção de outro filme da Universal Pictures “The Man With the Iron Fist” e também vai dar vida a Jor-El no novo filme de Super-Homem intitulado “The Man of Steel”, papel originalmente interpretado por Marlon Brando.

Notícia retirada do msm cinema.


Adeus, Mr.Bean





Rowan Atkinson tem uma fortuna gigante, duas mansões e carros que não acabam mais. Grande parte desse dinheiro vem de Mr. Bean, uma personagem que é tão popular em todo o mundo que até já se tornou insulto.

Apesar da fama, sucesso e dinheiro, o comediante britânico diz que o percurso de Mr. Bean terminou. Aos 56 anos, Rowan Atkinson acha que já não tem mais idade para interpretar a personagem que criou como uma criança num corpo de homem. "Tenho a sensação de que interpretei o Mr. Bean pela última vez. Nunca digo nunca, mas sempre encarei Mr. Bean como alguém que não envelhece e eu estou claramente a envelhecer", disse recentemente.



Novo filme de Spielberg recebe apoio e data de estreia

A Dreamworks e a 20th Century Fox vão unir esforços para produzir o novo filme de Steven Spielberg.


Já algum tempo que Steven Spielberg tinha manifestado o seu interesse em adaptar para cinema a novela de Daniel H. Wilson “Robopocalypse”, assim, foi agora confirmado o financiamento e os estúdios que estarão a apoiar o novo filme de Spielberg. Os dois maiores estúdios de Hollywood vão financiar o filme e já divulgaram a data de estreia, que está prevista para o Verão de 2013.
Steven Spielberg não escondeu o seu contentamento e agradeceu a Tom Rothman e Jim Gianopulos (executivos da Fox), pela oportunidade de adaptar a obra de Daniel H. Wilson e partilhar a visão que tiveram quando compraram os direitos do livro.

O filme retrata a sobervivência da raça humana sob a ameaça da revolta das máquinas. As filmagens estão previstas começar em 2012. Disney irá distribuir o filme nos Estados Unidos e a 20th Century Fox ficará responsável pela distribuição internacional e em Portugal, muito provavelmente, será distribuído pela nova distribuidora Big Pictures, a nova empresa responsável pelos filmes da Fox em Portugal.

Notícia retirada e modificada do msn cinema.



Eddie Murphy 


Eddie Murphy, actor comediante norte-americano, será o apresentador da 84ª edição da entrega dos Óscares da Academia anunciou em comunicado a Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. É a primeira vez que este actor apresenta a cerimónia de entrega dos prémios mais cobiçados no mundo do cinema.

Os nomeados aos Óscares de 2012 vão ser conhecidos a 24 de Janeiro, numa cerimónia no Samuel Goldwyn Theater. A entrega dos Óscares está marcada para o dia 26 de Fevereiro de 2012 no Kodak Theatre em Los Angeles.




X-Files regressa em 2012




Gillian Anderson confirmou o regresso de mais um filme de “X-Files” em 2012. Durante uma entrevista a um canal de televisão australiano, a actriz Gillian Anderson (actriz que interpreta o papel de agente Dana Scully) confirmou que vai haver mais um filme de “X-Files”, com estreia prevista para 2012. A actriz confirmou assim a informação que já tinha sido dada pelo actor David Duchovny, o ano passado. Kylie Speer (apresentadora do programa) colocou no seu Twitter a informação. Ainda sem confirmação oficia,l espera-se umas palavras de Chris Carter (criador da série), ainda não se sabe se tenciona voltar a realizar mais uma aventura, com muita conspiração governamental à mistura.

Notícia retirada do msm cinema.

Chuck
5ª Temporada

Para os amantes desta grande série deixo o novo poster da quinta temporada, que promete ser a melhor de sempre de Chuck. Esta irá estrear no dia 21 de Outubro, com a grande novidade de passar a ser transmitida as sextas-feiras à noite, no canal americano NBC o que permitirá aumentar a audiência.

(Zach Levi e Yvonne strahovski)


Novas imagens da 5ª temporada de Chuck


A NBC revelou novas imagens da nova temporada de Chuck nas quais é possível ver o Chuck, Cassey, Morgan, Sarah.
                                (Chuck)                        (Cassey)                       (Morgan)

                                (Sarah)                   (Chuck e Sarah)              (A equipa Chuck)