Review | Fer0m0nas - NÃO ENLOUQUEÇAS! - Minecraft



O Your Choice apresenta a nova página dedicada ao mundo dos jogos, Games. Criada para o informar e recomendar dos melhores jogos para consolas e computadores. Para além de todas as novidades do universo dos jogos, esta página terá Review dos melhores videos dos principais youtuber´s nacionais e internacionais do mundo virtual.
O 1º Review é sobre o video NÃO ENLOUQUEÇAS! - Minecraft produzido por Fer0m0nas,o melhor yotuber português de jogos, com cerca de 2 milhões e 600 mil seguidores no seu canal de youtube.


Neste episódio Fer0m0nas entra num mundo de minecraft alternativo, preto e branco. Um modo single player e sem pulg-ins, um minecraft diferente de todos os outos apresentados nos seus videos. Fenom tenta não enlouquecer neste novo mundo minecraft. Nos primeiros minutos de jogo, surgem algumas cores no solo, o azul dá super saltos, o laranja dá velocidade, a cor vermleha provoca a morte e o verde são os checkpoints. Fenom descobre que é necessário aproveitar estes recursos para poder avançar ao longo das sinistras divisões. De ínicio tem algumas dificuldades, mas após algum treino consegue avançar divisão a divisão. Tudo isto, sempre com a sua boa disposição e comparações incríveis. Numa das divisões surge o labirinto da morte, com muros vermelhos, a qual o Fenom descobre a saída, dizendo "As paredes são lava, e vocês não querem tocar na lava se não morrem". Apesar de tudo, volta ao mesmo sítio onde começou a ultrapassar o labirinto, enlouquecendo! 

Veja o video:

Comentários